segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desculpas de perdedor (versão enumerada de 1 a 20)

1. Ah, gente. É que deu uma dor-de-cabeça na hora da prova, juro que se não fosse por isso tinha feito bem mais... é que sabe, né?

2. Eu tinha acertado 78249 milhões de questões, mas é que marquei errado no gabarito, aí já viu. É que eu tava me garantindo tanto, que quando fui passar pra lá nem prestei atenção. Hehehehe

3. O problema todinho foi que eu fiquei muito cansada da viagem, aí não rendi tanto na prova e tal.

4. Acertei um mooooooontão, mas corre o risco de eu não passar porque o curso é alto, sabe? Não que eu não seja capaz, é, enfim, rs.

5. Menine, que tinha um barulho infernal na minha sala, nem consegui me concentrar na prova, tão fácil que a prova tava.

6. Não acertei muitas, mas é que tava difícil, né? SUOAISUAIOSUAIOU ‘

7. Meus concorrentes são muito fortes, não que eu seja fraca.

8. O fiscal da sala implicou comigo, não deixou fazer a prova, acredita? Tive que sair marcando aleatoriamente no gabarito, nem vi a prova. /cry

9. É que não era isso que eu queria, sabe? HAHAHAHA, nem estudei, pow.

10. Se eu tivesse estudado, rapá. Uma prova fácil dessas não é todo ano, não. Uma pena eu não ter ficado preocupada e tal.

11. hihihih, é que não deu tempo, hahahaha, sabia de tudo, hehehe, mas nem deu tempo, ó.

12. Geeente, fiz a prova de porre, acredita? Por isso que não fui bem, senão tinha fechado geografia, história, química, física, biologia, matemática e errado só uma em cada uma das outras. Ahuehauehuahe

13. Foi o nervosismo.

14. Foi a paciência.

15. Foi culpa do professor.

16. Foi culpa da concorrência.

17. Mas eu sou tão novinha ainda, passo no próximo.

18. Cheguei atrasada e perdi a prova, HOHOHO

19. Não passei porque não quis.

20. CURSINHO TEM TODO ANO, NÉ? :D

___________________________________


Então, agora peço a vocês, queridos leitores, para me dar um conselho: Qual dessas fica mais adequada para eu dizer aos meus pais quando o resultado sair? HAHAHAHA, me arrasei, cara!

4 comentários:

  1. 21 - Dei o meu melhor, lutei até o fim, me esforceu muito e vcs são prova desse esforço, mas infelizmente não foi suficiente para este ano. O q me resta é começar com um empenho maior ano q vem... (cabeça erguida)

    ResponderExcluir
  2. 1000 - É o $eguinte, cara: Paguei um FDP prá fazer a prova prá mim e o 'IDEOTA' era de uma incompetência inacreditável e uma burrice MOR. Eu $ei que eu também $ou burro, ma$ pelo meno$ tenho dinheiro. RÁ.

    PS: Quem vier com a imbecilidade de jogar na minha cara a historinha do "quer bem feito faça você mesmo" leva bala.

    ResponderExcluir