domingo, 21 de março de 2010

Quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar.


Então vem a certeza: cansei da superficialidade das pessoas. A capacidade humana de mentir e de tentar enganar o próximo. A falsidade. A hipocrisia. E essas almas tão rasas, que se tentassem parecer um corte, não conseguiriam chegar ao título de arranhão. Não quero parecer enganada, injustiçada, nem nada do gênero. Mas apenas expor, em algum lugar mais público que meus próprios pensamentos, o quanto minha mente se enche de indignação com as lastimáveis causas que a vida tem me imposto.
Não quero mais ter que atuar. Que entrar nesse joguinho tolo e “desfundamentado” que tudo tem me incentivado a ir. E não ligue para a minha bipolaridade, mas também não quero mais falar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário