sábado, 11 de fevereiro de 2012

Com todo o amor do mundo

Há exatos dezenove aninhos atrás, o Rio de Janeiro amanheceu mais bonito. E como a vida é cheia de surpresas e vez ou outra gosta de brincar com a gente, treze anos depois daquele dia, o pontinho bonito do Rio chegou à Paraíba. Foi aí que eu tive a sorte de ganhar um dos maiores e melhores presentes da minha vida. E, acima de tudo, foi aí que eu vi que realmente é verdade aquilo que as pessoas falam,  de que a gente reconhece alguém que vai ser importante na vida da gente logo de cara. Meio que um amor à primeira vista. Por mais calado, recatado e diferente de mim que você fosse, eu sabia que a gente ia se dar bem por muito tempo. Vê só como eu acerto, vez ou outra? Hoje é o quinto aniversário que eu tenho o prazer de passar pertinho de você. Uma pessoa que, com o tempo, ganhou não só o meu carinho, mas o meu respeito, minha confiança, meu cuidado e minha mania de querer sempre por perto. E eu me sinto não só como sua amiga, mas como sua irmã, de verdade. Talvez por estar diante a você completamente livre de armaduras, posto que tu me conheces como a pão das tuas mãos e seria vão tentar esconder algo. Também como sua filha, quando lembro quantas vezes foi o seu puxão de orelha que me livrou de fazer besteira ou me provou que é bom ouvir a opinião de alguém que quer o nosso bem antes de tomar alguma atitude drástica. Um pouco que sua mãe, que tenta proteger o filho acima de qualquer coisa e que se entristece ao ver sua tristeza, ao passo que a felicidade daquele se torna tão importante quanto a sua própria. E me sinto, como você costuma dizer, sua menina também. Que te estressa, que não te dá um segundinho sequer de paz, que morre de saudades se passar dois dias sem te ver e que precisa de você com uma intensidade gritante. Por essas e outras eu agradeço por ter você. Agradeço por ter a sorte de ter te conhecido e mais ainda pela sorte de ser sua amiga. E mesmo você sendo um chato e eu sendo uma chata mais chata ainda, acho que nossa chatice se entende tão bem quanto nós. Obrigada pelo terraço, pelas broncas, pelos risos, por me defender, por odiar os meus odiados, por querer matar todo mundo que me faz mal, pelos abraços, conselhos e pelo ombro amigo que você nunca me negou. Parabéns pelo seu dia e por ser uma pessoa tão duplamente linda como é. Meu gato sexy sensual totalmente hot e lindo e sedutor, que me provou que mesmo sendo uma alma perdida, eu sou capaz de não ter segundas intenções com o único homem perfeito do mundo. hahaha Nunca esqueça que estou aqui e da nossa musiquinha sucesso, fechado? Amo você, parça dos parças. Feliz aniversário! E um abraço do tamanho de bem grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário