sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Gift

Boa tarde, pessoal. O texto que posto hoje não é de autoria minha, mas de um grande escritor que eu tenho o prazer de conhecer. E melhor ainda: que eu tive o prazer de receber não uma crítica, e sim um presente lindo ontem. Lucas, eu e as brisas estamos indiscutivelmente agradecidas e encantadas com todo o seu potencial, que se faz cada vez mais aparente. Aos meus leitores, eu quem agora vos presenteio dando-lhes o prazer de conhecer os escritos de alguém que o mundo ainda vai ouvir muito falar.


"devaneios sinceros pós brisas quentes, ventos frios
diga-se de passagem uma reflexão que não costumo ter.


Sinceramente discordando da verdade supracitada
eu fui absorvido
inerte
paralisado, sem poder reagir
tantos universos passei
vias lactéas, grãos de areias
perante os mundos mundanos e divinos visitados
tudo dentro de uma menina, simplesmente
mas não e tão somente
há de se considerar a mulher
que de tanto brincar com as palavras
amortizou as dores e os temores
enfeitiçou e calculou
tantas verdades, tantas vanessas
que nao se sabe mais qual seguir
Tanto dito, sinais e indicios
que encontraram um ou mais Lucases pelo caminho."


(Lucas Macário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário