quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

I got it!

Conseguir as coisas que almejo ainda é uma atitude que me deixa um pouco tonta e insegura. Mas eu gosto. É um frio na barriga gostoso de sentir. Ainda mais quando é constante. Talvez eu tenha alcançado minha meta para 2012 na primeira semana do ano, mudei drasticamente minha vida. Pus em prática todas as mudanças que deviam ter sido postas de imediato. Ah, as coisas estão bem, têm cheiro de calma. E gosto de ter essa sensação de tranquilidade dentro de mim. Mesmo que meu lado masoquista ainda queira me convencer que isso vai passar, sei que só depende de mim. Tenho tido dias lindos que me dão saudade só de pensar que passarão. Podem passar, eu deixo. Da mesma forma que - não só deixei, mas fiz questão - de deixar todas as mazelas do passado no passado, que é o lugar de onde não deveriam ter saído. Desta vez não saem mais, não de novo. Eu sou inteligente o bastante para não querer buscar nada nas trevas. E gosto de mim o suficiente para abrir a porta para essa luz bonita que me encontrou. Fico contente que tenha me encontrado. E mesmo que, feito criança, eu agora pareça cambalear diante das mudanças lindas que me buscaram, daqui a uns dias saberei andar direitinho e em linha reta com tudo isso. Por mais que eu tema agora. Aos 12 eu também temi andar de salto alto pela primeira vez e eis que hoje tenho coleções deles pelos armários. Adaptar-se continua sendo a qualidade mais bonita do ser humano e paciência sempre foi uma característica apreciada por mim. Então abro o sorriso e os braços, e abraço, quase que sem medo, o presente que me foi dado: justamente esse, o presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário