sábado, 27 de outubro de 2012

Com orgulho


Os últimos dias foram de uma intensidade ímpar. Muito riso, muito choro, muita união e muito trabalho, contrastando com as poucas horas de sono. A partir de hoje, as coisas começarão a voltar a seu estágio antes da eleição do Diretório Acadêmico Antônio Mariz. Não é com pesar que eu relato todo o esforço e dedicação que eu vi no grupo azul, no MEU grupo, não só nas últimas semanas, mas nesses três últimos anos à frente do D.A. A força e determinação que eu vi no rosto de cada uma das pessoas que me rodeou nesses últimos anos, não se esvai tão facilmente. Pelo contrário, só cresce. E eis que todas as palavras sobre o “sentimento azul” que todos nós tanto ressaltamos fazem sentido, mais que nunca. Nosso grupo é um referencial em HUMILDADE, DECÊNCIA, COMPETÊNCIA E TRABALHO. Digno do meu orgulho de agora e de toda a vida. Espero, de coração, que o grupo verde consiga fazer um trabalho tão bom quanto o nosso. Parabenizo pela vitória nas eleições, inclusive. Mas parabenizo ainda mais a vocês que trabalharam junto a mim nesta campanha e nas anteriores. A sensação de dever cumprido que carrego comigo seria impossível sem ter vocês por perto. Porque, além de uma chapa, além de um movimento, além de um grupo, NÓS SOMOS UMA VERDADEIRA FAMÍLIA.

Ah, e votar no azul? Eu? SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário