segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Extra, extra! Notícia de última hora. Hoje é dia de comemorar (ou não), finalmente cheguei a minha grande descoberta: Sou o traje de gala da Srta. Solidão. HÁ!

Bem, se não o for, ela tem andado bastante mal vestida, principalmente à noite, tendo em vista que uma espécie de "desilusão noturna" tem chegado em mim de forma cada vez mais freqüente.

Logo a noite... a noite, a menina dos meus olhos, me desapontando, ou, diga-se de passagem, me apontando dessa forma. Tristeza hoje é meu sobrenome.

Just to keep things out of mind (…)

I’m a thief that just been caught,

and I don’t find it funny anymore.

2 comentários:

  1. Falou e disse Vanessinha BA. Minha cara, enfrente sua saxagenariedade com cabeça erguida. Faça valer os anos em que trabalhaste arduamente a fim de trazer seu maxilar à frente, rs.

    ***

    "Baby, respondo enfim, àquela carta de fã que você mandou pra mim..."

    Sem sequer quaisquer sombra de dúvida, acredito plenamente que a vontade "sequestrarial" não passou de um susto. "Foi só um pulo!". Depois de me conhecer, acredito que o que mais queres é a distância máxima. E olhe lá se a vontade não é de que TE sequestrem, só assim, matarás um rebanho de coelhinhos de uma só vez. Uma vez que metade (ou mais) das arestas mentais será(ão) aparada(s). Irei até topicalizar a fim de deixar a resposta de forma mais estilística.
    SE FORES SEQUESTRADA OS BENEFÍCIOS SERÃO:
    * Ficas longe de mim (Dos males, o maior, creio eu. PREPOTÊNCIA MÁXIMA MODO ON);
    * Sana-se a vontade de morrer e passa a existir a vontade de VIVER (acredite se quiser);
    {resposta ao desaforado post anterior - A SOLUÇÃO É O SEQUESTRO [não necessariamente seguido de morte]};
    * Livra-se dos desafetos e das promessas de linchamentos múltiplos que por cá se encontram;
    * CHEGA de escola. CHEGA de estudo. CHEGA de tudo;
    * CHEGA de (muita) gente! - A não ser que seu sequestrador goste de se sociabilizar demais...
    * ADMITA. É A SOLUÇÃO.

    Err, passando pro outro parágrafo.. Vejamos... De "RYTLER" eu não falo mais. Você está errada e PONTO.

    Não sei... De uma pessoa que FURTA / SUBTRAI / ROUBA / TOMA POSSE / (e outros verbetes mais) / uma revista GA - LI - LEU de um estabelecimento educacional espera-se tudo. Ainda acha que eu no mínimo não posso ficar com 20 pés atrás em relação a emprestar minha linda "BRAVO!" edição especial com CHICO e CAETANO? RÁ. Já é pedir demais, madame forrozeira da PAJERO FÚ...

    (Outra: Antes de E+M+P+R+E+S+T+Á - L+A eu vou precisar de algumas assinaturas acolá em alguns papeizinhos... Coisa pouca... Bestagem... Só prá garantir {a devolução e a integridade da referida}...rs)

    Veja bem, vale salientar que quem se sente mal por escrever demais é V O C Ê. Loooogo, não estenda as coisas em que você crê, pratica, sente, bebe, a mim - UM A+S+T+R+O que se encontra a 2000 degráus de superioridade em relação a sua reles existência (MURILINHO ALTÍSSIMO ASTRAL MODO ON) - simpaticíssimo por responder a fãs desaforados tais como você.

    PH da resposta: o mais ácido possível. Digo, de INCISIVIDADE incalculada. Uma vez que, por tanto tempo sem escrever, a "azia" acumulou-se.

    É sempre um prazer responder suas indagas. Espero que compreenda, rs.

    Beijo, meu bem.

    ResponderExcluir
  2. OUTRA: Fique feliz em ser o traje de gala... Imagine se fosse aquela calcinha velha? Supondo que essa Dama não seja de grandes requisitos sociais, você só se une à ela em ocasiões especialíssimas. Portanto,só esporadicamente...

    ResponderExcluir