quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Outra dose de desilusão

Não é segredo pra ninguém que o ser humano anda em estado de decadência psicológica, alguns até acéfalos eu diria que são. Mas acredito que a pior forma de demonstrar o quão ridículos são é imitar os outros. E digo mais, imitar os outros e se sentir bem, quiçá orgulhosos disso.

Quando não somos vítimas destas “demonstrações” tudo é “muito bonito, obrigada.”, mas a partir do momento que somos tirados como o modelo a ser seguido (ou talvez nem tudo isso, talvez só o alvo da vez, da semana, do dia, enfim...), isso passa a nos preocupar/estressar de forma assustadora.

Não tem coisa pior do que você ver aquilo que você passou a vida inteira construindo (lê-se: a semana inteira, rs) sendo usado por uma pessoa que não sabe nem do que se trata, sem condições. Fora os ciúmes, devido ao apego desenvolvido por aquilo, para um usurpador chegar e querer “tomar” aquilo de você.

Eu não quero me estender mais nesse assunto, ele me fere profundamente. E, diga-se de passagem, hoje sofri a maior decepção da minha vida. Justamente relacionada aos idiotas que não têm capacidade de criar suas próprias idéias, desenvolver suas próprias teorias e aprofundar seus conhecimentos à cerca de determinado assunto , e se aproveitam de você (exatamente, caro leitor, de VOCÊ) e de tudo aquilo que você formou, lutou, aprendeu e sofreu pra ser alguém na vida. Ou melhor, acreditar que são alguma coisa, que prestam.

Pelo menos levo a certeza de que realmente sou superior. Mando um beijo aos meus queridos fãs, e queria muito que soubessem que isso só me ajuda a desenvolver-se cada vez mais maravilhosa e lindamente.


Sem mais.

Um comentário:

  1. A luta dos egos... o mau do mundo.
    Já parou pra pensar q um produto pirata nunca chegará a ser equivalente a um outro original? pode ser bem semelhante, mas em essência nada tem haver um com o outro. Siga sendo a original, a prova do seu reconhecimento é justamente a imitação, onde outras pessoas querem aquilo q vc desenvolveu para elas... o ser humano é assim, se vc for se importar com essas pequenas coisas inerentes a nós... xiiiiiiiiiiii... vai disperdiçar muita energia preciosa com coisas minúsculas... ^_^

    ResponderExcluir