segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meus torrõezinhos de açúcar lindos,
(viram como "anoiteci" simpática hoje?)

Pois bem... Venho avisá-los que, muito provavelmente amanhã, postarei aqui o capítulo mais lindo que eu já vi na vida. Adivinha qual o nome? "V. Ísis" Coincidência, ou não, é um dos capítulos da primeira história do livro "Triângulo das águas" de Caio Fernando Abreu. Livro este, que me foi dado de presente na noite do último domingo. No mínimo emocionante, tendo em vista que é o último livro do autor que me falta para completar a bibliografia e que havia tempos que eu procurava. Damara, quero agradecer pelo presente publicamente. Saiba que fiquei extremamente feliz, que foi um dos melhores que eu recebi na vida. Sim, na vida. Só eu sei o significado deste livro para mim e ainda mais que fui presenteada pelo próprio Caio em ter "meu" nome citado lá. Pausa para risos.
Comecei a ler a história hoje à tarde, não queria postar nada antes de concluí-la. Vou tentar concluir até amanhã, senão: só postarei na quinta. Mas acho difícil, digo logo. Não morram na ansiedade, ok? ahahahah

Abraço a todos, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário