segunda-feira, 21 de junho de 2010

O nome disso? Eu também não sei.

Meus queridos, uma boa noite. Eis que venho trazer para vocês uma novidade: uns versinhos lindos que eu ganhei de uma pessoa extremamente especial para mim. Sei que não é costumeiro aparecer com coisas desse tipo, mas realmente acho que valha a pena ser postado algo que foi escrito e recebido com uma dose de carinho e afeto tão grande. Boa leitura!

_________________________

O nome disso? Eu não sei.

Queria entender tudo que se passa dentro de mim quando te vejo.
Queria saber por que o coração acelera e eu não consigo pensar direito.
Queria saber por que fico cantando as mesmas musicas e por que nem voltar pra casa desejo.
Queria saber o porquê da mudança na minha vida depois que te conheci e por que tudo acontece desse jeito.

Imagino um monte de bobagem que não tenho coragem de contar.
Imagino as maiores viagens, coisas sem nexo, sem lógica nenhuma.
Imagino decifrar sentimentos que nunca soube decifrar.
Imagino estar sabendo de tudo, quando na verdade não sei coisa alguma.

Tento fazer coisas que você goste para te fazer rir e me sentir bem.
Tento sair de casa todo dia na hora certa pra não perder nem um minuto do tempo que possa ter contigo.
Tento te distrair com conversas bobas, coisas que não falaria pra ninguém.
Tento dizê-las pra você por que com você me sinto bem, me sinto seguro em um abrigo.

Espero que não ligue pra versos tortos e palavras falhas.
Espero que goste disso e que tire algo de bom pra você.
Por que isso caiu sobre mim como chuva sobre calhas.
Por que o nome disso eu não sei e continuo sem saber.


_________________________________________________


Ps.: (Não, babys, esse aqui não é pra vocês. E sim para o autor do texto, ok?)

Entenda isso como um agradecimento por todos os sorrisos que você vem arrancando de mim de forma tão simples e natural. Eu não sei que denominação posso dar pra isso, mas seja o que for, eu quero que fique, que continue, que não me deixe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário