quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ah, esses hábitos.

Fazendo a postagem básica de aniversário, que no caso foi ontem, e que, assim como meu blog é o meu reflexo, não poderia ser diferente do aniversário deste. Um dos aniversários mais solitários e tristes da minha vida, com uma saudade enorme de todos os meus amigos que estão longe de mim, tanto por distância como por vida. Uma vontade enorme de dar um abraço na Andréa, de falar que preciso da Thanyse, que amo Ana Clara, que Jéssica ainda me mata de saudades, que sem Joseph, Nilsinho e Arthur as coisas perdem a cor... Que pelo oitavo ano consecutivo, faltou Netinho pro meu aniversário ser completo. Mas normal, a vida segue e nada é perfeito. Ou às vezes nem perto da perfeição consegue chegar, mas enfim. Já dizia Chico Buarque: "a saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu", o quarto aqui está arrumado. No mais, vou parar com isso ao menos por hoje. Não postei ontem por falta de tempo, cheguei tarde da aula e o telefone existe justamente para preencher algumas brechas, não é? Tentar, pelo menos. 

Pra finalizar a postagem, quero dizer que estou trabalhando em uma história nova e que brevemente a postarei aqui. Por hoje, deixo apenas a letra de uma música que gosto muito e que devo estar ouvindo pela milésima vez hoje. Erasmo Carlos, querido, é com você:

"Todas as vezes que você passa e nem me vê fico pensando no que eu faria pra ter você. Pra ter você de qualquer forma, de qualquer jeito, qualquer maneira. Você nem sabe que eu estou ficando infeliz, não posso mais guardar comigo os versos que eu já fiz, pra lhe dizer do meu amor. Também fui eu quem lhe mandou aquela flor. Vivo fazendo milhões de coisas, qualquer loucura pra ter você. E os dias passam correndo vou acabar lhe perdendo, preciso descobrir um jeito de chamar sua atenção. O meu melhor sorriso eu dei você não viu, gritei seu nome mas nem assim você me ouviu. Por mais que eu faça não adianta, você nem nota minha existência e os dias passam correndo e de esperar vou morrendo, vou acabar ficando nu pra chamar sua atenção."

Então é só isso, até mais. 

Um comentário: