sábado, 23 de outubro de 2010

Outro lado.

"Sabe, nem sei se cabe. Eu não sou muito de prender, guardar pra mim. É que eu tava aqui pensando e agora meio que entendo a gente ( como me atrevo a dizer), você é cinema, eu sou vida real, mero espectador, sabe? admirador de tanta arte, esculpida ou guardada. E fica difícil acreditar que eu posso fazer esse roteiro, que já é meio construído, e a personagem tem vida própria... E fico de canto, criando as cenas, cortando algumas (da mente), e admirando a personagem que já tem a vida e a personalidade que eu queria dar, no que ela ouve, escreve, fala e vê. E o fim da história é sempre um, eu daqui fingindo ser grande e caindo em toda besteira de pensamento de menino diante de uma mulher!"



Obrigada, eu amei. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário