domingo, 14 de julho de 2013

Da bagunça

Então eu acordo, olho ao redor da casa, percebo que tudo voltou a ser o que era outrora, uma bagunça. Até pior. Em todos os sentidos, por dentro, por fora... É tanta garrafa de vinho vazia, tanto roupa jogada no canto do quarto, tanta dor-de-cabeça e vontade de não estar mais ali. E percebo que tudo que eu queria, eram cinco minutinhos de paz. Nem que fossem no momento em que eu acordo, antes de lembrar do transtorno miserável que eu ocasionei à minha vida. Dói, sabe? Saber que não tenho direito nem a isso. A não desfrutar da tranquilidade de uma cabeça vazia. Dá até inveja. De qualquer um. Do mais feliz, ao mais indiferente, de qualquer um que passe por mim na rua. Por saber que eu consegui juntar em mim uma quantidade de problemas digna do guiness book. Uma quantidade de tristeza que nunca imaginei que pudesse existir. E torço, toda hora, cada segundo, pra tudo se acertar. Ou pra tudo voltar ao normal. Um dia, só o que eu peço. Um dia onde eu me sinta leve, valorizada, normal, como qualquer outra pessoa tem o direito a se sentir e se sente. Só isso. 

2 comentários:

  1. Reflexo do caos interior. Desejo-lhe tranquilidade para conseguir botar ordem da "casa" para fluir sem entraves.

    ResponderExcluir
  2. Por um mundo onde tenhamos mais blogs assim. Adorei teu blog. Não venho aqui falar de layout, mas conteúdo, e palavras. Teus textos são incríveis, adorei mesmo, e já estou seguindo. Espero que continue sempre aqui, está na lista dos meus blogs que sempre irei visitar.

    xx :)
    http://500cliques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir