sábado, 26 de julho de 2014

Grandpa. Endless love.


Falam. Mesmo sem saber, ainda assim. Não me surpreendo, nunca foi diferente. Pelo contrário. Mas não condiz em absolutamente nada. Querer estar perto e poder estar perto, infelizmente, não são ações que sempre podem estar interligadas. Mas estou perto, ainda sem estar. Ainda quando não pareço estar. Posso até dificilmente parecer, mas eu sempre me importo. Costumo até mesmo dizer que é uma das minhas melhores qualidades, o que mais me faz humana, o se importar. Especialmente assim, em demasia. E se pareço não me preocupar, eu me desculpo. Não sou boa em deixar as palavras saírem, a voz corta, a fala treme. Mas o amor que eu sinto não é em nada abalado, não é em nada pequeno. Nunca sequer chegou a oscilar. É maior e indiscutível. Sempre me lembra o céu. Assim como os seus olhos. O azul mais lindo de todos. Nem o céu da manhã mais bonita terá um azul tão intenso quanto o dos teus olhos. E te amo. Até quando não parece. Perdoa por eu não deixar parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário