sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma nota sobre a saudade

                Porque justamente quando que eu liguei o computador pra falar sobre saudade, a essa hora da madrugada, eu recebi uma mensagem transbordante de carinho e afeto que me arrancou um sorriso do rosto e um aperto no coração. Talvez por isso eu me questione a respeito do que a saudade seria, senão uma falta enorme de um alguém que esteve presente um dia e agora não está mais. Também questiono como algo assim pode ferir tanto a gente e nos fazer sentir como se fôssemos desabar num choro imenso a qualquer momento. Outro ponto a ser ressaltado, diante à pessoa digna disso que eu sinto agora, é como algumas horas ao lado de alguém, com tão poucas palavras trocadas e com um tempo sem se ver tão superior ao que estivemos juntas, pode ter se tornado tão importante para mim. E por mais que isso doa, é tão bonito de se ver, de se viver. Tanto que esse texto mais tem que parecer com um agradecimento por não ter saído da minha vida e por manter essa telepatia que existe entre a gente sempre ativa como agora. Vou fazer de tudo e mais um pouco para que nós nos vejamos em breve, até porque 370 km não são nada quando posto em pauta o significado que você tem pra mim. Sua amizade é fundamental e perdoe-me por eu ser assim, esquisita e ausente, mas saiba que isso não diminui em nada o quanto gosto de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário