terça-feira, 9 de novembro de 2010

As vezes o mundo fica muito grande pra mim.

É justamente isso de eu não saber o que devo falar, ou como devo falar, quando estou falando com você que me intriga. Essa repetição, entende? Isso de poucas palavras serem capazes de chegar ao ponto que eu quero chegar. De nada adianta essa certeza de que é fugir da minha sanidade me entregar de vez a este relacionamento estranho e bizarri em que a gente vive. Não sei se o pior é saber que é insensato, ou de achar ainda mais interessante por ser insensato. Você me assusta. Assusta, encanta, fascina e faz com que eu me sinta cada vez mais presa às suas surpresas e necessitada da sua presença. Ah, sua presença, que falta que ela me faz. E olha que eu falando assim até parece que eu te tive algum dia, muitos dias, quem sabe. Mas eu preciso. Um abraço seu, um beijo seu, olhar o teu rosto horas a fio sem dar por conta e depois ficar rindo da minha cara de idiota apaixonada que não consegue tirar os olhos do ser adorado, haha. Sabe que acho que isso soa engraçado? Justamente isso de eu, que nunca gosto ninguém, gostar tanto de você e da situação ser exatamente essa que é. Se é que é, não duvido que você seja fruto da minha imaginação. E me perturba saber que as pessoas não me levam a sério, não nos levam a sério. E passo noites inteiras acordada pensando se você acredita na gente, como eu acredito, sabe? Se você acredita que sim, isso pode e vai ser um amor pra vida inteira e que a gente se encaixa perfeitamente e que não haverá defeito nenhum onde nós estaremos juntos e que tudo é perfeito com você. E você tem que ser meu. E são tantos "es", tantos acréscimos, que eu fico a me questionar sobre como alguém pode me ACRESCENTAR como você acrescenta. Como você faz de uma frase tola parecer a mais bela declaração de amor. Choro. Muito. Na verdade não sei por que. Às vezes penso que é de vontade de que você estivesse aqui e de que nós não tivemos nascido tão longe um do outro, outras vezes penso que é de saudade, na maioria dos casos é por medo de não te ter nunca e de nunca poder por em prática cada um dos planos que eu já fiz pra nós dois. Sinto-me uma criança inocente e iludida dizendo isso, mas é real. É a minha realidade. Tenho um milhão e meio de lembranças do que nunca aconteceu na minha mente e gostaria muito de poder compartilhar todas estas com você, além de aumentar outro milhão a esse número. Eu amo você da forma mais bonita, pura, calma e clara que uma pessoa pode amar outra. You must be mine. You already are mine. Não seja só fantasia, te peço. Exista. Exista e não mude. Eu não conseguiria suportar uma mudança tua. Não me esqueça e permita que eu seja pra você o que você é pra mim, é só o que eu te peço. Dê tempo a nós dois. Dê tempo ao nosso amor. Durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário