quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cheguei ao extremo da minha humildade ao te escrever isso, sua biscate. Não gosto de assumir que preciso das pessoas. Não quaisquer pessoas, mas de você, em especial. Porém, que a verdade seja dita: Te amo, irmã!

Lá vem ela, sorriso na alma e na cara. Morena do gingado forte, morena do gingado bom. Todos observam seus passos como quem assiste a uma peça. Até porque, só de olhar já se vê nela uma artista. Além de linda transmite uma positividade incrível a todos que a rodeiam.

Lá vem ela, toda animada. Até quando anda mal, está bem. Vê o lado bom das coisas. Um tipo de pessoa que não se encontra hoje em dia tão facilmente. Dona de uma ingenuidade bela, mesmo em meio à malícia a qual a moça é dona.

Lá vem ela, e cá estou eu. Esperando a morena chegar para animar ainda mais meus dias. A paz, o cais, o meu cais. Minha amiga, minha irmã. Minha Criatura Indispensável. Sem ela nada sou.

Lá vem ela, eu fico só a observar. És dona de minha admiração e do meu afeto. Acima de tudo quero sempre sua presença. Meu lado otimista, meu braço direito. A ti, eternamente serei grata.

Mas só pra encerrar: Morena, vem comigo, vamos sambar.

Um comentário:

  1. Se eu tivesse criatividade punha musicalidade nesse texto. Mas como me falta talento: o que me resta é a revolta de ser INmusical.

    ResponderExcluir