Em homenagem ao meu querido peixe: Peixito (in memorian), e entrada de Adolf Peixoto, meu novo peixe, em minha vida.
Queria declarar aqui a falta que sinto do meu pequeno Peixito, eternamente no meu coração e memória, que mesmo após sua morte continua tendo um papel fundamental na minha formação e no ser humano que sou hoje.
Mas agora é hora de seguir adiante, e nenhuma forma melhor de o fazer do que comprar um novo peixe. Adolf Peixoto: SEJA MUITO BEM-VINDO À MINHA VIDA.
Sem mais, rs
Ri demais... HAHAHAHA
ResponderExcluir***
Pombal, 23 de Setembro de 2009
Querida fã*,
Tendo em vista a sua redação, tentarei respondê-la em tópicos, rs.
Referente à primeira informação: Meu bem pensa que estará sequestrando quem? Um príncipe? Porque só se for um prá que a sequestradora lucre ($) alguma coisa - que não seja experiência criminal.
Sobre o seu "amor". No que depender de mim e de Deus, aquele CAPETA há de queimar no inferno pela quantidade de milênios equiparada a quantidade triplicada de cabelos das pessoas que ele mandou matou.
Morrer por morrer, é melhor antecipar o homicídio (já que o fim é o mesmo e o "lucro" será múltiplo, menos econômico - se é que me entende.). Depois eu faço um testamento deixando que você fique com o corpo. Já que é o que você tanto quer, rs.
De antemão aviso que medo eu só tenho de alma. E o dia em que uma vier me sequestrar... Deixe estar...
Outro assunto: Depois me lembra de te E-M-P-R-E-S-T-A-R (HHAHAHAHA) uma revista que eu tenho com uma reportagem sobre Chico e Caetano. Me surpreendi quando você disse que gostava. Sei lá, pelo seu perfil eu JURAVA que você só escutava forró (só prá não perder o veneno, rs).
HAHAHAHAHAHHAHAH
*O "fã" foi só como fererência ao beijinho que a madame mandou ontem a noite.
Desde já agradeço a atenção, e o carinho, rs.
Murilo.
Coitado do bichinho
ResponderExcluir=/
Nem cheguei a conhece-lo