segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cácio Roberto Filho
(só pra guardar em algum lugar.)

Pombal, 13 de julho de 2009.
A primeiro ver, pode até parecer uma data qualquer, mas não é o caso. Hoje, seu aniversário de 18 anos de idade, é acima de tudo um orgulho pra mim. Por saber que após quatro anos de amizade, mais uma vez nos encontramos verdadeiramente amigos num dia tão especial como esse.
Por saber também, que por mais que os anos passem, que as coisas mudem, isso já se tornou uma constante nossa, e mesmo nós não conversando todos os dias, e não tendo mais aquela proximidade que a gente tinha quando era mais jovem, nós continuamos os mesmos um com o outro.
Também fico feliz por saber a sinceridade e reciprocidade disso tudo. Mesmo com todos os nossos pontos de discordância (hahaha), nós sempre nos demos extremamente bem. Você é uma das pessoas que tem as opiniões mais opostas a mim, e mesmo assim, é uma das que eu mais considero, mais gosto de estar perto, e mais gosto de conversar.
Você tem um futuro promissor, eu não tenho dúvidas quanto a isso. Cheio de sucesso, felicidade e glórias alcançadas. Eu sempre torcerei por você. Quando eu digo sempre, é sempre MESMO.
Próximo ano nós tomaremos rumos diferentes, e manter contato se tornará cada vez mais difícil. Mas saiba que eu não quero me afastar de você de forma alguma, e mesmo que passemos meses sem nos ver, eu tenho a certeza de que vai ser sempre a mesma coisa, sempre aquele terraço, Hitler e Juscelino Kubitschek, e uma noite de risos e de argumentos contrários, rs.

Eu vou te considerar sempre como hoje, ontem, antes de ontem, e também como há 4 anos atrás. Porque você continua sendo um dos meus melhores e mais amados amigos. Meu esquerdista favorito. Meu futuro prefeito de Pombal, que sá presidente de Brasil. E por último, mas não menos importante: Meu quase pai ;)

Amo muito você. E que agora, na sua maioridade, você conquiste ainda mais maturidade para lidar com as vitórias e com os tropeços que a vida nos oferece. Agradeço por você ter aparecido na minha vida, e não ter deixado de fazer parte dela. Vou te levar sempre no coração, vá aonde for.


Vanessa Isis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário