sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Com absoluta convicção

Sou uma mistura do "quase isso", com o "quase aquilo". O que eu quero ser, sempre que preciso ser. Não que seja volúvel, danço conforme a música, e só. Articulo meus planos pensando sempre no meu bem estar, o que talvez me torne um tanto que individualista; mas, pra ser sincera, não considero isso um defeito. Dificilmente perco o controle da situação, mas também sou acostumada a perder.

Só pra constar, humildade também não é meu forte, sei de todas as minhas qualidades, mas isso não quer dizer que desconheça meus defeitos. Tenacidade e imprevisibilidade fazem parte de mim. Luto por meus objetivos, viro o mundo de cabeça pra baixo, se preciso for. E quase como aviso: ter-me como inimiga não é uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário